Pele negra e depilação a laser: a melhor opção para eliminação de pelos

A pele negra é incrível! Mais resistente ao sol, ao tempo e muito mais firme do que a pele branca, os fototipos mais escuros são, porém, mais sensíveis ao surgimento de manchas e cicatrizes. Não é à toa que quando o tópico é pele negra e depilação a laser muitas dúvidas e medos podem surgir.

Mas por que a remoção de pelos por laser causa tanta insegurança entre os negros? É isso que vamos explicar a seguir

 

Conhecendo a pele negra

 

A pele negra é caracterizada pela maior produção de melanina, conferindo cor, maior resistência aos raios solares e também aos efeitos do envelhecimento. Para completar, ela ainda é mais firme e tem menor sensibilidade aos agentes externos que agridem e danificam a cútis. Ah, vale lembrar também que a pele negra apresenta menos incidência de câncer de pele. Pontos muito mais do que positivos, né?

Mas, apesar de tantas vantagens, a pele negra é mais propensa ao aparecimento de manchas do que os outros fenótipos. A cera, a lâmina e outros métodos de depilação convencionais, costumam danificar a pele, provocando pequenas lesões que podem se transformar em manchas, cicatrizes e queloides, atrapalhando – em muito – a autoestima e a confiança do indivíduo.

Mas como depilar a pele negra e evitar estes problemas?

 

Pele negra e depilação a laser: a melhor opção para eliminação de pelos

 

Pele negra e depilação a laser é a melhor combinação para redução de pelos com segurança. O procedimento garante que a cutis fique protegida dos danos causados por outras técnicas de remoção de fios como a cera e a lâmina. Mas como isso é possível?

A depilação a laser utiliza um raio de luz para destruir os folículos pilosos, responsáveis pelo nascimento dos novos pelos. Sem essas estruturas, o pelo não consegue mais crescer e desaparece. Toda a magia acontece graças aos lasers de Alexandrita e YAG. Usados juntos ou separados, eles garantem segurança e eficácia . Além disso, a Glas oferece a tecnologia de sistema de congelamento da pele por spray, que possibilita menos dor durante o tratamento. A tecnologia protege a camada mais superficial da pele, evitando queimaduras.

 

Ainda tem dúvidas sobre essa parceria incrível entre pele negra e depilação a laser? Baixe o nosso e-book exclusivo sobre o assunto e tome já a sua decisão. Clique aqui e não perca tempo.

Não perca tempo e fique livre dos pelos! Ganhe liberdade, confiança e garanta aquela pele lisinha, sem fios, sem manchas e sem marcas.

Clique AQUI e encontre a Unidade Glas mais próxima de você.

 

Agende sua avaliação gratuita de depilação a laser _ GLAS

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *