depilação a laser e pele negra

Depilação a laser e pele negra: conheça o YAG

A depilação a laser veio para ficar. Hoje o método é democrático e pode ser aplicado em todas as peles. Mas até algum tempo ele não podia ser aplicado em peles mais escuras. Mas o que mudou na relação entre depilação a laser e pele negra? Tudo!

A transformação só foi possível graças ao laser YAG. Por isso que vamos falar sobre ele que vamos falar neste artigo. Então continue a leitura e descubra como essa tecnologia tornou a depilação a laser e pele negra um tópico possível e o método acessível para todo mundo.

 

Depilação a laser e pele negra: YAG, a melhor opção para a remoção dos pelos

 

A melanina é uma proteína presente no nosso organismo. Ela confere pigmentação à pele e aos cabelos. Por isso que a pele negra é mais pigmentada e, consequentemente, possui mais melanina.

Durante o processo de depilação, o laser é atraído pela melanina presente nos pelos e na pele. No entanto, ele não consegue distinguir um do outro. Dessa maneira, no caso de peles negras, os lasers convencionais podem causar queimaduras.

É aí que entra o laser YAG.

Ele funciona com uma tecnologia que libera raios de luz com menor afinidade pela melanina. Além disso, eles atuam por mais tempo se comparados aos outros tipos de laser. Dessa forma, o YAG é capaz de resfriar a pele e atingir somente o pelo. Por fim, o bulbo é queimado e a cútis se mantém intacta e protegida.

 

Depilação a laser: fim da foliculite e das manchas na pele

 

O uso do laser YAG é também um ótimo negócio para a dupla depilação a laser e pele negra. E as vantagens não ficam apenas restritas à remoção de pelos. Como o método não retira os fios e sim enfraquece pouco a pouco o folículo responsável pela produção dos pelos, a pele fica ainda protegida contra as temidas e incômodas foliculites, muito mais comuns nas peles mais escuras.

Outra vantagem de se optar pelo YAG para a remoção dos pelos é evitar o surgimento de manchas. Os métodos tradicionais e agressivos – como a cera – danificam a pele, deixando-a mais sensível ao desenvolvimento das manchinhas. Por fim, o laser ainda pode ser uma ajudinha extra no tratamento dessas marcas, auxiliando no clareamento das regiões atingidas.

Ainda tem dúvidas sobre essa parceria incrível entre pele negra e depilação a laser? Baixe o nosso e-book exclusivo sobre o assunto e tome já a sua decisão. Clique aqui.

Fique livre dos pelos! Ganhe liberdade, confiança e garanta aquela pele lisinha, sem fios, sem manchas e sem marcas.

Clique AQUI e encontre a Unidade Glas mais próxima de você.

 

Agende sua avaliação gratuita de depilação a laser _ GLAS

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *