Glas – Redução Definitiva de Pelos Gás-Laser

Na Glas o tratamento é feito com supervisão médica garantindo que o paciente seja acompanhado com comprometimento e responsabilidade.

Com o corpo profissional especializado e estrutura moderna, projetada dentro dos modelos exigidos pela Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Medicina, a Glas é reconhecida como referência em redução definitiva de pelos.

A atualização constante dos profissionais sobre novas metodologias e a produção frequente de pesquisas científicas, tratamento diferenciado aos pacientes, o uso de recursos técnicos de última geração e manutenção especializada dos equipamentos, garantem segurança e confiabilidade aos pacientes.

A filiação dos profissionais como membros das Sociedades Brasileiras de Cirurgia Plástica e Dermatologia assegura a conduta ética e a competência dos serviços prestados.

Nossa equipe médica mantem-se sempre atualizada participando dos principais congressos de dermatologia e cirurgia plástica do mundo como congressista e palestrante, tendo também diversas publicações em revistas brasileiras e internacionais.

Eficácia, segurança, conforto e qualidade são as marcas dos serviços da Glas.

Breve Histórico

As empresas do grupo da Glas foram criadas pelo casal de médicos Dr. João de Souza Mansur e Maria Cristina Mansur. Ambos fizeram residência de DERMATOLOGIA no Hospital das Clinicas da USP, mestrado na UFF, doutorado na UFRJ e Pós-doutorado na Universidade da California, tendo sido aprovados pelo ECFMG da American Medical Association para exercerem medicina nos EUA. Voltaram para o Brasil e Dr. João Mansur fez outra residência, a de CIRURGIA PLÁSTICA, na Universidade de Sta Cecília, sendo membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Estabeleceram-se em Juiz de Fora, onde ambos aposentaram como professores concursados da UFJF.

Em 1996 o casal de médicos importou de Israel um dos primeiros lasers Sharplan de CO2 para rejuvenescimento e transplante de cabelo. Em 1999 importaram o seu primeiro gás+laser de DEPILAÇÃO da Candela, que tem exclusividade dessa tecnologia patenteada pela Universidade da Califórnia. Em 2002 importaram o primeiro Gás+Laser para hemangioma (mancha vinho do Porto) e cicatrizes hipertróficas da América do Sul.

A crescente demanda por serviços e com o sucesso do congelamento da pele feito pelo gás, o casal decidiu abrir a Glas em Belo Horizonte. Depois abriram as unidades de Brasília, Juiz de Fora e Taguatinga.

As empresas que estão no site www.glas.com.br atendem aproximadamente 2000 pacientes de depilação por mês. Contam com equipe médica local supervisionada por telemedicina em Juiz de Fora, MG.

Hoje a equipe médica conta também com a Dra Leonora Mansur que é médica Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Dr. João Mansur

Médico Cirurgião Plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, formado na UFJF. Foi médico residente no Hospital das Clínicas de São Paulo. Tem tíulo de Mestrado da UFF, Doutorado pela UFRJ e Pós-Doutorado da Universidade da Califórnia, onde foi admitido após aprovação no concurso da Associação Médica Norte Americana (Educational Council for Foreign Medical Graduates).

Dra. Cristina Mansur

Formada em 1973 pela universidade Federal de Juiz de Fora, e passou no seu primeiro vestibular de medicina em segundo lugar. Fez residência em Dermatologia no Hospital das Clínicas da USP, Mestrado em Dermatologia na UFF, Doutorado pela UFRJ, Pos Doctoral Fellowhip na Universidade da Califórnia de San Francisco.

Dra. Leonora Mansur

Graduada pela faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP), tendo realizado residência em cirurgia geral no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora. Formou-se em Cirurgia Plástica pela Universidade Santa Cecília no Serviço de Cirurgia Plástica “Dr. Ewaldo Bolivar”. Membro especialista em Cirurgia Plástica pela SBCP.

© Copyright - Glas 2017