Face

Depilação masculina rosto

Muitos homens buscam por métodos de depilação em regiões como rosto, testa, maxilar, orelhas, nariz e o espaço entre as sobrancelhas (glabela). O uso frequente de lâmina, principalmente no rosto, provoca irritação, foliculite, pelos encravados, escurecimento da pele e demanda uma manutenção quase diária. Não há dúvidas de que a depilação a laser é a melhor solução já que apresenta vários benefícios, tais como: praticidade, higiene, melhora o aspecto da pele e baixa frequência de manutenção.

A redução definitiva dos pelos da barba traz alívio para milhares de pessoas, principalmente para as pessoas de pele negra e morena, que são as que mais sofrem com os pelos encravados na barba e outros problemas decorrentes do uso da lâmina.

Para o tratamento dessas áreas, é recomendado um intervalo de 30 a 45 dias entre uma sessão e outra e o procedimento deve ser realizado com os pelos aparentes, ou seja, pedimos que se faça uso de lâmina ou creme depilatório 3 dias antes de cada sessão.

Aqueles que fazem uso de algum tratamento paralelo, como peeling, laser para rejuvenescimento ou uso de ácidos e clareadores, pedimos que façam uma avaliação anterior ao início das sessões de depilação a laser.

Mais regiões:

Tronco

Depilação masculina peito

Abdômen

depilação masculina abdômen

Região Íntima

depilação masculina região íntima
© Copyright - Glas 2017